Os Döite (“Os Deutsch”) com uma pegada de pop/rock muito mais carioca do que o nome sugere, é uma banda aberta a todos os estilos. Formada por asiáticos, alemães e aliens, a banda reúne diversas culturas e ideias


MEMBROS:

Luiza Monteiro – Voz

_DSC2484Luiza Monteiro é cantora e estudante de teatro na Academia de Teatro August Everding em Munique. Carioca de corpo e alma, a música foi parte essencial de sua vida desde cedo. Com um grande empurrão de sua avó, ela descobriu nas melodias uma forma de expressão e de conexao com o próximo. Influenciada pelo MPB, rock, pop, jazz e ópera, Luiza trilhou um caminho bastante versátil não apenas na música, mas também nas demais artes. Participou de musicais, foi integrante de bandas de rock, dançou, sambou, agitou e acabou aterrissando na Alemanha para se profissionalizar. O seu maior interesse sempre foi investigar as suas ferramentas de expressão – corpo, voz, musicalidade, interpretacao – sempre visando o contato humano, a troca de experiências e o auto-conhecimento.


Bernardo Hierneis – Guitarra e Voz

_DSC2583

Bernardo Hierneis é estudante de Media Management na Universidade HMTM em Hanôver. Nascido e criado no Rio de Janeiro, sempre foi apaixonado por musica, futebol e artes em geral. Seu avô Jazzista fanático o influenciou muito na busca pela música, dando as primeiras aulas no seu piano de armário passado de geração a geração.


Julia Borelli – Guitarra

_DSC2670

Julia Borelli é estudante de Engenharia de Som e Produção Musical no Instituto SAE em Berlin. Com raízes em pop, rock, folk e indie, foi muito influenciada por John Mayer, Bon Iver, Strokes, Kings of Leon, Ed Sheeran, Jonas Brothers, entre outros. Apaixonada por música desde pequena, sua fome por aprender novos instrumentos nunca cessou. Trabalhou como assistente num estúdio de Masterização e atualmente é assistente de Relações Internacionais em uma empresa de Neighboring Rights na Alemanha. Assim, com experiência na área, Julia naturalmente assumiu também a posição de Produtora da banda.


Nikolas Behlen – Bateria

dsc2442-e1498396938114.jpg

Nikolas Behlen é estudante de Administração da PUC Rio e baterista dos Döite. Sempre foi fissurado por música de todos os estilos, tendo como jovem uma pegada mais no sentido rock dos anos 60. Ao amadurecer, se apaixonou pela música eletrônica e começou uma carreira como DJ, mais tarde passou a produzir diversos estilos de música eletrônica. Sendo um amante de arranjos complexos e cheios, suas maiores influencias são Oasis, Supercombo, Walking on Cars, Skrillex e RL Grime.


Edward Wang – Baixo e voz

_DSC2443

Edward Wang é estudante de Física na Universidade LMU em Munique. Com grande paixão pelas diversas manifestações musicais, desde a música brasileira, o Samba, o Baião, passando pelo Jazz, o Rock até à música clássica, seu interesse maior é a compreensão da música como uma expressão da identidade, individual ou coletiva, dos sentimentos de determinado grupo e, sobretudo, de um ideal de beleza. Foi bastante influenciado pelos Strokes, Beatles, Tom Jobim, Beethoven, Hermeto Pascoal, Queen, entre outros. Começou sua formação musical desde cedo e participou de diversos grupos de rock, metal, e em um de Jazz e Bossa Nova, além de estudar piano e violão clássicos. No entanto, optou por seguir uma formação na área de ciências da natureza, convicto de que a beleza real se apresenta tanto na Arte quanto na Natureza e na sua compreensão.